quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Taça Paraná de Basquetebol - Curitiba

CURITIBA - 30 A 02.12.2012 - CATEGORIAS SUB 12 E SUB 14 ANOS
           
            O Basquetebol Masculino de Toledo viaja nesta quinta-feira para Curitiba, onde disputa a Taça Paraná de Basquetebol Masculino - Categorias Sub 12 e Sub 14 anos. Os meninos de Toledo viajam com custos pagos pela Associação do Basquetebol Masculino. Segundo o presidente da Abatol, Gervásio Finger, as promoções realizadas durante o ano serão aplicadas agora nestas categorias. "Trabalhamos o ano de 2012 com bastante equilibrio para que nossas crianças possam cumprir todas as atividades programadas para o ano. Teremos um custo alto nestas últimas atividades, mas é para isso que fazemos esforços durante o ano, com promoções mensais que nos permite fechar o ano com sucesso".
            Em Curitiba, a categoria Sub 12 anos fará 4 jogos, com equipes de Curitiba e Londrina. Na categoria Sub 14 anos, o confronto será com equipes de Curitiba, Londrina e Joinville/SC. As equipes serão comandadas pelos professores Diego Santos e Marli Costa. Três mães acompanharão a Delegação de Toledo.
            A coordenadora do Projeto, professora Marli Costa, salienta que outras atividades ainda serão realizadas nos próximos dias. "Enquanto as equipes Sub 12 e Sub 14 jogam em Curitiba, nossas equipes Sub 10 e Sub 11 estarão participando de jogos em Cascavel. Na terça, dia 04 de dezembro, as crianças que praticam basquetebol nos Núcleos dos Bairros, terão atividades de Encerramento no Ginásio Jaime Zeni, com jogos e lanches para as crianças. Também nesta próxima semana, a diretoria da Abatol estará visitando patrocinadores para entrega de Relatório de Atividades 2012 e agradecendo o apoio recebido neste ano".












Nenhum comentário: